BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

está chegando o grande dia

apesar de ter tido um feriado péssimo, o que me mántem em pé e saber que uma nova vida vai começar daqui há 12 dias.
o meu consolo nisso tudo e poder conversar com algumas pessoas que já passaram pela cirurgia e outras que estão passando recentemente;dentre essas quero citar uma em especial que tem sido de grande ajuda, pois mesmo sem a conhece-la pessoalmente, sinto por ela um carinho especial de "AMIGA"....VC ELAINE TEM SIDO UM ANJO DE DEUS EM MINHA JORNADA...QUE DEUS CONTINUE A TE ABENÇOAR E QUE VC SEJA SEMPRE ESSA PESSOA ESPECIAL
hj estive na psiquiatra, acrescentou mais um remedio(já não aguento mais tantos que venho tomando);;;estive tbm no cardiologista, pois a pressão estava alta(17/15);;;estou com muita dor de cabeça e meus pés estão muito inchado;espero reverter esse quadro nos próximos dias.
fiz mais um exame pré operatório.
espero em breve poder contar algo mais animador;quem ler essas palavras por favor mandem pensamentos positivos, pois daqui sentirei as boas vibrações de vcs.
bjs a todos.meu lema atual é DESISTIR JAMAIS!!!!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

A felicidade com a expectativa é grande

Apesar de não ter muitos amigos no blog. ele ao menos está servindo para colocar minhas palavras de desabafo sobre esses momentos que estou passando.
A felicidade hj é imensa, pois tive uma consulta com o dr julio e tudo está correndo bem para que daqui um mês a cirurgia se realize.
Espero que Deus seja o grande cirurgião na hora da cirurgia usando a pessoa querida do dr julio para realizar tudo com dedicação e assim tudo saia bem.
PEÇO A QUEM LER ESSE BLOG QUE ME AJUDE MANDANDO FORÇAS POSITIVAS.
obrigada Senhor por tudo que tens feito por mim; ao meu marido por estar ao meu lado;e a minha vida (MINHA QUERIDA E MUI AMADA FILHA);vcs são o motivo de eu lutar para me tornar uma pessoa melhor.AMO MUITO VCS.BJS A TODOS