BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 3 de abril de 2010

agradecimento

olha meninas! um bom dia a todas
quero de coração agradecer as mensagens que vcs deixaram no meu blog.
é bom saber que nessa fase que estou pasando há pessoas especias torcendo e te mandando forças mesmo sem nos conhecermos.
o que sinto é não ser tão familiarizada com esse tal de blog, pois muitas coisas ainda não consigo como receber os selinhos que me enviaram,e os quero muito.
confesso que essa fase não está sendo nada facil, e sinceramente, por mais que te digam que será assim ou dessa forma, só passando pela experiencia para vermos que a coisa não é facil;com toda ajuda que tive, tenho e acredito que terei, muitas vezes me pego completamente só.
me sinto fraca tanto emocionamente , mas principalmente fisicamente.estou ainda na dieta de prova( dieta liquida) mas não tenho vontade de beber nada, e ainda por cima passei a sentir nojo terrivel de comida.
isso para mim é muito engraçado, pois sempre fui apaixonada por comida;por pratos elaborados;;;belas mesas com comidas variadas e bem coloridas.
é estranho ver tudo isso e sentir enjoo.
mas se isso for para que eu consiga ir em frente, espero que essa fase não passe, pois assim me controlarei mais.
há muitas coisas que gostaria de deixar registrado aqui sobre minha cirurgia; mas as forças não me permitem;rsrsrrs;;;até raciocinar está dificil
muitas coisas e duvidas me preocupam, mas peço forças a Deus para ter paciencia e cada coisa a seu tempo entender.
tenham um [otimo fim de semana.
bj a todas com carinho