BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

está chegando o grande dia

apesar de ter tido um feriado péssimo, o que me mántem em pé e saber que uma nova vida vai começar daqui há 12 dias.
o meu consolo nisso tudo e poder conversar com algumas pessoas que já passaram pela cirurgia e outras que estão passando recentemente;dentre essas quero citar uma em especial que tem sido de grande ajuda, pois mesmo sem a conhece-la pessoalmente, sinto por ela um carinho especial de "AMIGA"....VC ELAINE TEM SIDO UM ANJO DE DEUS EM MINHA JORNADA...QUE DEUS CONTINUE A TE ABENÇOAR E QUE VC SEJA SEMPRE ESSA PESSOA ESPECIAL
hj estive na psiquiatra, acrescentou mais um remedio(já não aguento mais tantos que venho tomando);;;estive tbm no cardiologista, pois a pressão estava alta(17/15);;;estou com muita dor de cabeça e meus pés estão muito inchado;espero reverter esse quadro nos próximos dias.
fiz mais um exame pré operatório.
espero em breve poder contar algo mais animador;quem ler essas palavras por favor mandem pensamentos positivos, pois daqui sentirei as boas vibrações de vcs.
bjs a todos.meu lema atual é DESISTIR JAMAIS!!!!

2 comentários:

Caroline Carvalho disse...

Olá Kamylla, hoje vi que você segue meu blog, mas nunca conversamos, então tomei a liberdade de vir me apresentar.

Pelo que percebi logo você se tornará borboleta também... UHU, que bom, tenho certeza de que lhe fará muito bem...

Estou te seguindo também e seja bem vinda, por favor fique a vontade em me visitar e pedir ajuda sempre que precisar, estou aqui para isso.

Uma das coisas que mais me ajudou neste processo foi conversar com as pessoas que passaram pela cirurgia, então te sugiro isso, utilize as experiências dos outros a seu favor... E vai fundo que tudo dará certo!

Se precisar chama... =)

BJSSS

KAMYLLA FUTURA EX GG disse...

oi Caroline, fiquei feliz ao ler seu comentário,e saber que tens uma generosidade imensa me oferecendo sua ajuda com sua experiencia;quero muito poder conversar com vc; só que pelo visto isso só será possivel quando retornar do hospital,pois estarei me internando para a cirurgia no dia 03/03/2010.até qualquer momento
bjsss