BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

A felicidade com a expectativa é grande

Apesar de não ter muitos amigos no blog. ele ao menos está servindo para colocar minhas palavras de desabafo sobre esses momentos que estou passando.
A felicidade hj é imensa, pois tive uma consulta com o dr julio e tudo está correndo bem para que daqui um mês a cirurgia se realize.
Espero que Deus seja o grande cirurgião na hora da cirurgia usando a pessoa querida do dr julio para realizar tudo com dedicação e assim tudo saia bem.
PEÇO A QUEM LER ESSE BLOG QUE ME AJUDE MANDANDO FORÇAS POSITIVAS.
obrigada Senhor por tudo que tens feito por mim; ao meu marido por estar ao meu lado;e a minha vida (MINHA QUERIDA E MUI AMADA FILHA);vcs são o motivo de eu lutar para me tornar uma pessoa melhor.AMO MUITO VCS.BJS A TODOS

0 comentários: