BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 26 de março de 2010

de volta a vida

olá pessoal
estou viva...graças a Deus!!!!
minha cirurgia foi realizada no dia 04/3/2010;mas tive que ser re operada no dia 05/03/2010.fiquei no cti até o dia 11 no dia 12 fui para o quarto;mas no dia 15 retornei ao cti,foi uma experiencia unica;pois as complicações não estavam nos meus planos;mesmo sabendo de todos os riscos;achava que era mais forte do que as complicações.
sai do cti no dia 22 e tive alta no dia 25.para alivio geral de todos
hj estou me sentindo muito fraca.consigo andar por 10 min;sinto minhas pernas bambas;não tenho fome e nem sinto desejo de fazer a dieta liquida;sinto muitas dores.
bem espero poder as poucos colocar com alguns detalhes essa minha experiencia de gastoplastia.
um abraço a tds que lerem esse depoimento.e quem puder me dar uma palavra de incentivo eu agradeço de coração.
abraço

3 comentários:

Simone Domingues disse...

oii linda,

que bom que realizou o operação e que agora vc está melhor apesar da recuperação ser dolorida e lenta tenha fé, paciência que daqui uns dias vc vai esta bem melhor.
agora e rumo a uma nova etapa da sua vida.
desejo tudo de bom para vc e que sua recuperação passe rápido.
beijos

Caroline Carvalho disse...

OI querida...
É justamente assim, vamos para a cirurgia e podemos passar por situações adversas, mas com certeza se já estais em casa é sinal de que logo você estará restabelecida.
É natural ter um receio, ainda esta semana senti uma dor no abdômen e já fui ligar para o médico, meu coração ficou apertado e por fim eram gases...
Você passou por uma cirurgia e precisa ter consciência de que neste momento o que mais importa é seguir a risca todas as recomendações do médico, e com certeza sua recuperação será maravilhosa, por favor, cumpra a risca as recomendações, elas são sempre importantes e essenciais para a recuperação do paciente...
Pense nisso, e nos dê notícias sempre, ok?
Depois passa no meu blog, tem um selinho que criei vou adorar ver ele aqui...
Se cuida, BEIJOSSSSSSS

Elaine Mendonça Itural disse...

Oi postei um selinho no meu blog e coloquei um link do seu lá!!!
Passa lá pra ver depois...
Beijos
Elaine Itural