BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 3 de abril de 2010

agradecimento

olha meninas! um bom dia a todas
quero de coração agradecer as mensagens que vcs deixaram no meu blog.
é bom saber que nessa fase que estou pasando há pessoas especias torcendo e te mandando forças mesmo sem nos conhecermos.
o que sinto é não ser tão familiarizada com esse tal de blog, pois muitas coisas ainda não consigo como receber os selinhos que me enviaram,e os quero muito.
confesso que essa fase não está sendo nada facil, e sinceramente, por mais que te digam que será assim ou dessa forma, só passando pela experiencia para vermos que a coisa não é facil;com toda ajuda que tive, tenho e acredito que terei, muitas vezes me pego completamente só.
me sinto fraca tanto emocionamente , mas principalmente fisicamente.estou ainda na dieta de prova( dieta liquida) mas não tenho vontade de beber nada, e ainda por cima passei a sentir nojo terrivel de comida.
isso para mim é muito engraçado, pois sempre fui apaixonada por comida;por pratos elaborados;;;belas mesas com comidas variadas e bem coloridas.
é estranho ver tudo isso e sentir enjoo.
mas se isso for para que eu consiga ir em frente, espero que essa fase não passe, pois assim me controlarei mais.
há muitas coisas que gostaria de deixar registrado aqui sobre minha cirurgia; mas as forças não me permitem;rsrsrrs;;;até raciocinar está dificil
muitas coisas e duvidas me preocupam, mas peço forças a Deus para ter paciencia e cada coisa a seu tempo entender.
tenham um [otimo fim de semana.
bj a todas com carinho

6 comentários:

Mariana disse...

oi kamilla tudo bem?

Eu sei exatamente o que vc esta sentindo, afinal passei por isso tb, fiquei meio depre qndo operei, tive nojo de certa comida, mas tudo isso passa, o novo sempre eh mais complicadinho mesmo afinal, eh algo desconhecido e totalmente novo, agora vc senti njo mais para frente frustacao por nao poder comer rsrs mais depois vc sentirá orgulho de vc e qndo vc comecar ver com seus olhos os resultados te dará mais forca para seguir em frente...flor tenha paciencia pq agora eh so colher os frutos

beijinhos

Fabiola Vasconcelos, disse...

Mil felicidades e muita saúde. Estou lhe seguindo.
Beijos

Elaine Mendonça Itural disse...

Oi amiga, espero que você esteja bem, queria te dizer que amo muito você e que você é muito especial pra mim, espero ser sua amiga pra sempreeeee!!!
Postei um selinho no meu blog e gostaria de indicar pra vc!!!
Passa lá pra pegar o seu tá?!!
Beijinhos...

Caroline Carvalho disse...

Oi Kamylla, não tinha visto que você atualizou, desculpa não ter passado aqui antes...
Bem, com certeza muita coisa ja mudou, me conte como andas, quanto emagreceu, como está com a comida...
Muita luz e força, pois só assim conseguimos passar por tudo e ao final perceber que valeu a pena.
Se cuida, precisando me procure =)
BJSSSSSSS

Simone disse...

Oi querida, estou te seguindo tá? Me interessa muito saber como está sendo seu pós operatório, pois minha cirurgia será dia 20/05 e estou muito ansiosa.
Bjs e fique com Deus.

KAMYLLA FUTURA EX GG disse...

olá Simone
desculpa deixar a resposta por aqui , mas como não sou muito familiarizada com o blog e quase não tenho acessado o meu devido a correria do meu dia a dia, não consegui acessar o seu, mas vamos ao que te interessa, espero poder ajuda-la....
meu pós operatorio não foi para mim como esperava, mas temos que lembrar que nem todos organismo são iguais, dai cada um reage de uma maneira a tudo o que passamos.
tenho sofrido muito com a reação que meu organismo criou de não aceitação a alimentação, pois fui de um extremo ao outro...de paixão por comer , hj não sinto fome, e sim muito nojo da comida o que me faz ter muito enjoos e vomitos;fiz uma pequena dilatação para ver se melhora e no dia 20/05 retornarei a nutricionista para ver como solucionarei essa fase da dieta pastosa para a comum;já que a pastosa para mim é uma tortura.
mas sinceramente com tudo isso minha vida já está voltando ao normal na medida do possivel;e com tudo isso a felicidade de já ter eliminado 30kg não tem preço;por isso não me arrependo nenhum pouco de ter feito a gastroplastia
desejo a vc sucesso na sua cirurgia e ótima recuperação.
acredite que tudo já deu certo, e só vc confiar em Deus e nos médicos que farão a cirurgia....ah!!! faça tudo conforme eles te disserem.
bjs