BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 22 de junho de 2010

recomeçar...sempre

Nossa!!! quanto tempo não passo por aqui.
isso faz parte da vida devido a correria do dia a dia;;;trabalho.etc..
as coisas pós cirurgia está sendo cada vez mais gratificante;depois de uma vida inteira obesa começo a ter o gostinho de me sentir "magra"..rsrsrsrs....já que eliminei 40kg nesses 3meses de cirurgia.
agora estou na fase de perder meus poucos cabelos e na fase do platô;mas não deixarei isso me abater. continuarei firme e determinada a vençer mais essa etapa.
a unica coisa que não está é meu casamento...se o que dizem que geralmente as mulheres gastroplastizada geralmente se separam ..rsrrs....espero não entrar nessa estatistica
apesar que como tudo está sendo um recomeço quem sabe não está na hora de rever meu casamento de 21 anos.bem o fato e que vou deixar a coisas rolarem e ver no que vai dar; só não quero permitir que me impeçam de viver esse momento com tudo que tenho direito.
a terapia com a equipe multidisciplinar continua firme e forte
e tem me dado força o bastante para enfrentar essa jornada.
estou muito feliz...coisa que não sentia já que era totalmente dominada pela maldita depressão.
adoro viver audaciosa e agora poderei viver assim com mais ousadia pois não terei medo de ser ridicularizada;;;ser humilhada e ser vista como escoria da forma humana.
o preconceito com os obesos é tremendo...quem já foi e é sabe muito bem do que escrevo nesse momneto.
hj vivo uma nova etapa e já sinto a diferença na forma como as pessoas me olham;nos lugares que frequento e vou.
a muito a ser conquistado ainda...mas cada coisa a seu tempo, pois tudo tem seu tempo determinado.agora é momento só de agradeçer a força dos amigos verdadeiros; da familia;e dos amigos virtuais que pude fazer nesse periodo.
agradeço a Deus por saber que mesmo a distância existem pessoas maravilhosas e muito especiais.Deus abençoe a todos
até qualquer hora;;;;abraços,

0 comentários: